ALE/RO
ALE/RO
Brutal

Homem é morto com tiros na cabeça em Vilhena, RO

Testemunhas informaram que a vítima estava sofrendo ameaças devido uma reintegração de posse. Suspeito fugiu da cena do crime e não foi localizado.

Publicado em 22 de abril de 2020

Homem é morto com tiros na cabeça em Vilhena, RO

Um homem de 40 anos foi morto na noite da segunda-feira (20) com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Marechal Rondon em Vilhena (RO). Testemunhas disseram que ele vinha sofrendo ameaças devido uma reintegração de posse.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou aos policiais militares que estava sentado na carroceria da caminhonete da vítima, que tinha uma empresa na cidade, quando uma motocicleta se aproximou e o condutor passou a realizar disparos contra o homem.

Para se proteger dos disparos, a testemunha se escondeu atrás do carro. Em seguida, o motociclista fugiu do local, seguindo sentido a divisa com o Mato Grosso. O homem ainda contou que o empresário tinha um loteamento em Cacoal, que há alguns anos foi invadido, e que havia sido reintegrado após ação na Justiça.

A namorada da vítima confirmou a versão da testemunha e disse que ele vinha sofrendo ameaças de morte devido a reintegração do loteamento.

O local foi isolado e a perícia constatou que o homem morreu com cinco tiros, todos na região da cabeça. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

G1 Rondõnia

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia