Ji-Paraná

27 presos fogem por túnel feito dentro do presídio de Ji-Paraná, Rondônia

Vinte e sete detentos fugiram do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná (RO), na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os presos escaparam por um túnel feito dentro da unidade prisional. Ainda conforme a PM, líderes de facções criminosas estão entre os fugitivos do presídio. Após acessarem o túnel e…

 

Vinte e sete detentos fugiram do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná (RO), na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os presos escaparam por um túnel feito dentro da unidade prisional.

Ainda conforme a PM, líderes de facções criminosas estão entre os fugitivos do presídio.

Após acessarem o túnel e saírem de dentro do presídio, um dos presos roubou uma caminhonete nas proximidades do presídio e o veículo acabou capotando, momento que a PM capturou o condutor. Um segundo detento foi recapturado horas depois por outra guarnição e a polícia segue procurando os demais foragidos. .

Em nota divulgada às (11h), a Sejus diz que a fuga já é objeto de investigação pela Delegacia Especializada e Corregedoria da Sejus.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário