ALE/RO
ALE/RO
Terra

Mosquini garante celeridade na regularização fundiária em Rondônia

O objetivo é padronizar as parcerias entre o INCRA e os municípios, previstas na legislação vigente, a fim de evitar entraves burocráticos derivados de acordos locais ou regionais

Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Mosquini garante celeridade na regularização fundiária em Rondônia

Após participar da cerimônia de lançamento do programa Titula Brasil na sede do INCRA em Rondônia, o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) explicou que o órgão federal vai agilizar os processos de regularização por meio de acordos de cooperação técnica com as prefeituras. Outra importante ação destacada foi à contratação de 35 servidores realizada através do governo de Rondônia que atuarão em conjunto com INCRA para dar celeridade aos processos. Mosquini destinou R$ 2 milhões em emenda parlamentar para o governo custear despesas com os novos servidores.
O parlamentar agradeceu ao governador Marcos Rocha e ao secretário de estado da Agricultura, Evandro Padovani, e elogiou pela gestão de todo processo de contratação. “Esses novos profissionais estão chegando com muito ânimo e vontade de ajudar, a regularização fundiária será realidade”, acrescentou o deputado.

 

Fonte: Rondoniagora

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia