Meio Ambiente

A defesa da natureza e do homem

Ontem, mesmo, a Câmara Municipal de Porto Velho realizou uma audiência pública para tratar sobre as queimadas, frequentes nessa época do ano. A iniciativa – diga-se de passagem, louvável -, partiu do vereador pastor Edésio Fernandes, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente, e contou com a participação de autoridades estaduais, municipais e representantes…

 

Ontem, mesmo, a Câmara Municipal de Porto Velho realizou uma audiência pública para tratar sobre as queimadas, frequentes nessa época do ano. A iniciativa – diga-se de passagem, louvável -, partiu do vereador pastor Edésio Fernandes, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente, e contou com a participação de autoridades estaduais, municipais e representantes de entidades governamentais e não governamentais. Ao justificar sua proposição, o parlamentar destacou a imagem negativa do país no cenário mundial, inclusive, revelando dados que apontam para o aumento de 160% de queimadas, entre os meses de janeiro e agosto deste ano, comparado com o mesmo período do ano passado, o que não deixa de ser preocupante


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário