ALE/RO
ALE/RO

Legislativo Municipal

A pedido de Edwilson Negreiros, sinalizações são instaladas no Bairro Embratel

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) já iniciou a instalação de sinalizações solicitadas pelo vereador

Publicado em 14 de novembro de 2021

A pedido de Edwilson Negreiros, sinalizações são instaladas no Bairro Embratel

O titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) Mauro Ronaldo Flôres Corrêa atendeu às solicitações de Pedido de Providência encaminhado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

Negreiros pediu oficialmente à Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, PSDB, que instale redutores de velocidade, do tipo “quebra- costelas”, e sinalizações horizontal e vertical na rua Venezuela, no cruzamento com a avenida Pinheiro Machado, no bairro Embratel.

O local encontra se desprovido de sinalização, o que estimula a imprudência dos condutores de veiculos, trazendo grande risco de acidentes. E para se manter a ordem na trafegabilidade dessas vias, a instalação de sinalizações vertical e horizontal é de suma importância, visando controlar e orientar os motoristas que trafegam por aquela
região.

A instalação de sinalizações vertical e horizontal — placas e faixas —, bem como de redutores nas duas mãos da Rua Venezuela irão orientar os motoristas quanto ao fluxo e controle da velocidade dos veículos, bem como os pedestres poderão se orientar, para que se utilizem das referidas sinalizaçaes, evitando, ou pelo menos diminuindo, os riscos de acidentes e mantendo a boa trafegabilidade naquelas tão importantes vias públicas aqui mencionadas.

O Executivo municipal compreendeu as justificativas apresentadas por Negreiros, e o secretário Mauro Ronaldo designou equipe para atender ao pleito exposto pelo edil.

“Agradeço ao secretário, que compreendeu a urgência em se promover rapidamente a sinalização em prol da segurança da população regional e passageiros diários, e reitero que a Câmara Municipal é a Casa do Povo e continuará demandando através da voz do povo”, finalizou Edwilson Negreiros.

Fonte: Assessoria CMPV

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia