Legislativo Municipal

A pedido do vereador Edwilson Negreiros, Prefeitura de Porto Velho executa ainda mais serviços no Bairro Porto Cristo

O presidente da Câmara Municipal recebe e transmite ao Executivo várias demandas da Zona Leste. A gestão Hildon Chaves (PSDB), por sua vez, tem sido diligente em atendê-las

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 0

A pedido do vereador Edwilson Negreiros, Prefeitura de Porto Velho executa ainda mais serviços no Bairro Porto Cristo

O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Câmara Municipal da Capital encaminhou muitas demandas ao Executivo exclusivamente a respeito do Bairro Porto Cristo.

E elas têm sido atendidas de maneira diligente pela gestão Hildon Chaves, do PSDB.

Um Ofício encaminhado na reta final do ano passado chegou às mãos de Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (SEMISB), transformou-se, agora em fevereiro, também em serviço realizado.

Pedido de Providência soma-se a tantos outros documentos enviados por Negreiros a Prefeitura da Capital pedindo atenção ao Porto Cristo / Divulgação

 

Além das ruas União e Coqueiro, resultado de outro documento expedido pelo Gabinete de Negreiros,  a Administração Pública deu o pontapé inicial a fim limpar e encascalhar as vias Triangulo, Canindé, Barão de Solimões, Chico Mendes, Coqueiral e Rua Popular.

Toda essa diligência é necessária em decorrência do acúmulo de lixo no entorno dessa região, sem contar a formação de poças d’água que colocam em risco a população, ou seja, tanto transeuntes quanto motoristas. Isto tudo, levando em conta ainda o período de chuva incessante em Porto Velho.

“Essa situação toda, complexa, ainda contribui sobremaneira para colocar em risco a saúde dos residentes, vez que apesar de todo o enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2) ainda é necessário reforçar os cuidados com proliferação de mosquitos e pragas urbanas”, destacou Edwilson Negreiros.

 

ANTES DO PEDIDO DE EDWILSON NEGREIROS:

DEPOIS DO PEDIDO DE EDWILSON NEGREIROS:

 

 

Fonte: Rondodinamica

 

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia