Polícia

Acão conjunta entre PM e Marinha resulta na prisão de tripulantes de balsa que atiraram em estudante no Rio Madeira

A lancha com os estudantes e professores seguiam no sentido oposto do rebocador, quando membros da segurança armada abriram fogo contra as vítimas e depois fugiram.

 

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), a PM com apoio da Marinha do Brasil conseguiu prender tripulantes de uma embarcação, suspeitos de atirarem em uma lancha da prefeitura, ocupada com alunos e professores no Rio Madeira.

O fato ocorreu na região dos distritos de Nazaré e Papagaio na noite desta quarta-feira (13). Uma aluna foi baleada de raspão na cabeça.

Na ocasião, a lancha com os estudantes e professores seguiam no sentido oposto do rebocador, quando membros da segurança armada abriram fogo contra as vítimas e depois fugiram.

A jovem ferida foi socorrida para uma unidade médica no distrito de Calama, depois medicada e liberada.

Foram presos os seguranças e o piloto da embarcação. Para a PM, os suspeitos disseram que achavam se tratar de piratas, por isso atiraram com medo de serem assaltados.

Os suspeitos estão sendo encaminhados a Central de Flagrantes.

Por News Rondônia – 20


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.