ALE/RO
ALE/RO

Celebridades

Adele revela detalhes sobre novo álbum e divórcio em entrevista

A cantora afirmou que acredita que Konecki e Angelo “salvaram sua vida”.

Publicado em 16 de novembro de 2021

Adele revela detalhes sobre novo álbum e divórcio em entrevista

A cantora Adele falou sobre seu novo trabalho, o divórcio, a relação com o filho e a perda de peso, além de diversos outros assuntos em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey. Com duração de duas horas ela deu aos fãs novos motivos para ansiar a chegada de “30”, novo trabalho da cantora que será lançado na sexta-feira (19).

A entrevista fez parte de um especial do canal de televisão americano CBS, que contou também com um show com os principais sucessos da cantora pré-gravado no Observatório Griffith, ponto turístico de Los Angeles.

Adele revelou que o exercício físico a ajudou a passar por momentos difíceis de ansiedade – e que este sempre foi o motivo prioritário, e não o emagrecimento. “Eu não estou chocada ou mesmo chateada com a reação das pessoas [às mudanças corporais], porque meu corpo foi objetificado por toda a minha carreira”, disse.

Ela relatou que ficou “decepcionada” na época de seu divórcio de Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo. “Eu sempre fui obcecada com a ideia de uma família perfeita porque nunca tive uma”, explicou. “Desde muito jovem, prometi a mim mesma que quando tivesse filhos, ficaríamos juntos e seríamos aquela família unida, e tentei por muito, muito tempo. Fiquei muito decepcionada por conta do meu filho. Fiquei muito decepcionada por mim. ”

A cantora afirmou que acredita que Konecki e Angelo “salvaram sua vida”. Adele afirmou que poderia ter trilhado caminhos obscuros ao não saber lidar com a fama, e que o ex-marido a ajudou a se tornar uma pessoa mais estável. “Eu ainda confiaria nele com a minha vida”, declarou.

Adele disse que as músicas de “30” foram escritas “em tempo real”, enquanto os eventos aconteciam na sua vida. Ela disse não ter medo de falar de sua vida nas canções, pois “nada pode ser pior do que ela viveu nos últimos três anos na vida privada”.

Adele dedicou o novo trabalho a seu filho, dizendo que é sua maneira de explicá-lo porque teve de se separar de seu pai. “O álbum inteiro não é sobre ele, é sobre mim e eu só queria que ele me ouvisse falando profundamente sobre quem eu sou e como me sinto”, disse.

Adele sempre foi aberta sobre seu relacionamento difícil com o pai, Mark Evans, que era alcóolatra e deixou a família na infância da cantora. A britânica revelou que eles se reconciliaram nos últimos anos, e que ela tocou todo seu álbum para Evans antes que ele morresse, em maio deste ano. “Nós nos perdoamos e encontramos nossa paz”.

Atualmente, ela namora o agente esportivo Rich Paul, com quem ela revela ter o primeiro relacionamento em que “ama a si mesma”.

Fonte: CNN Brasil

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia