Desaparecida

Adolescente de 14 anos está desaparecida desde domingo

A adolescente Alice Cristina Miranda Leão Moreira, 14 anos, moradora do residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho, está desaparecida desde o último domingo (12). De acordo com a família, ela saiu da casa de um tio, no município de Candeias do Jamari com destino a sua residência, mas não chegou. A…

 

A adolescente Alice Cristina Miranda Leão Moreira, 14 anos, moradora do residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho, está desaparecida desde o último domingo (12). De acordo com a família, ela saiu da casa de um tio, no município de Candeias do Jamari com destino a sua residência, mas não chegou.

A família informou que Alice saiu da casa do tio vestida com uma blusa de xadrez, de cor vermelha, bermuda e boné.

Jocileia Leão, irmã de Alice, disse que a adolescente é considerada uma pessoa tranquila e não tem inimigos.

A irmã da adolescente disse ainda a adolescente nunca se ausentou de casa. Ela não possui aparelho celular, o que dificulta ainda mais a comunicação com Alice.

Informações sobre Alice podem ser repassadas pelo telefone (69) 99383 – 6334 (Dineuza) ou (69) 99382 – 4669 com Jocileia.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário