ALE/RO
ALE/RO

Por Rosinaldo Pires

Agradecimento pelas vitórias alcançadas no ano de 2021

Bom, começar falando das vitórias que recebemos no ano que passou, a pandemia infelizmente levou muitos amigos, e somente resta…

Publicado em 24 de dezembro de 2021

Agradecimento pelas vitórias alcançadas no ano de 2021

Bom, começar falando das vitórias que recebemos no ano que passou, a pandemia infelizmente levou muitos amigos, e somente resta a saudade daqueles que marcaram nossa história com conselhos e ensinamentos. Uma coisa é certa, esta doença nos trouxe algumas lições, principalmente para igualdade, rico ou pobre provaram das agruras de uma enfermidade terrível, e a humanidade pode lembrar-se de Deus.

Graças ao eterno criador que uns chamam Deus, outros, dê o grande arquiteto do universo, outros de o cara lá de cima, outros de supremo, enfim, a verdade é única, todos prestarão contas por suas atitudes, seja boa ou ruim. Não é fácil viver entre os humanos, são egoístas, sem afeto e principalmente extremamente convenientes, mas esse sistema é para ser assim mesmo, Jesus disse o mundo jaz no maligno.

Agradeço a Deus por conceder a honra de viver, de poder contemplar diariamente o céu, as águas das chuvas. Obrigado Jesus por seu amor e misericórdia, por cuidar de nossos filhos, por não nos abandonar, mesmo sem merecer, por estender sua poderosa mão em favor daqueles que acreditam no teu nome. Que o ano de 2022, seja repleto de alegrias e conquistas.

Rosinaldo Pires

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia