Edilson Negreiros

Algumas Ações em 2019 do Vereador Edwilson Negreiros – PSB

Edwilson Negreiros Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, em parceria com o prefeito Hildon Chaves, fizeram a ciclovia Skate Park na Zona Leste de Porto Velho. Em conversa com o Prefeito foi destacado criar uma faixa exclusiva para ciclista, este pedido foi encaminhado para o Coronel Kislen, secretário municipal de trânsito, onde foi feita…

 

Edwilson Negreiros Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, em parceria com o prefeito Hildon Chaves, fizeram a ciclovia Skate Park na Zona Leste de Porto Velho.

Em conversa com o Prefeito foi destacado criar uma faixa exclusiva para ciclista, este pedido foi encaminhado para o Coronel Kislen, secretário municipal de trânsito, onde foi feita a revitalização da ciclovia “Skate Park”, fazendo com que a população de Porto Velho pudesse ter outra área de laser.

 

No dia 03 de setembro foram aprovados vários projeto de leis que irão beneficiar a população, dentre eles a segunda votação do projeto de Lei nº 3920/2019, dispõe sobre a proibição do corte do fornecimento de água e energia elétrica pelas concessionárias por falta de pagamento durante os fins de semana e feriados, bem como a derrubada do veto do executivo referente o REFIS MUNICIPAL 2019. Sempre Trabalhando em Prol da Comunidade de Porto Velho, Realizamos mais uma Sessão na Câmara Municipal de Porto Velho.

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edvilson Negreiros, demonstrou preocupação com a atual situação de abandono do antigo terminal de Ônibus do Cai N´água, na região central da cidade.

Segundo ele, um espaço tão grandioso e bem localizado está subutilizado e transformado numa verdadeira cracolândia, prejudicando não apenas aquela comunidade, mas também os pequenos comerciantes do entorno.

Foi endereçado ao Prefeito  Hildon Chaves solicitação de providências urgente com cópia ao subsecretário municipal de Serviços Básicos (Semusb), Wellen Prestes, para a realização de limpeza do local.

“O antigo terminal é uma questão que precisa ser combatida pela municipalidade, pois envolve vários problemas sociais complexos como moradores de rua, tráfico, prostituição. A limpeza e a manutenção do local é apenas o começo de uma grande intervenção que deve ser realizada no terminal”, destacou.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS
A equipe técnica do gabinete do vereador fez várias visitas a locais da cidade e elaborando pedidos de providências sugeridos pela comunidade em geral.

Nas últimas semanas de 2019, a assessoria elaborou 36 pedidos de providência, que vão desde a colocação de semáforos, a operação de tapa-buracos, manutenção da rede de iluminação pública, colocação de redutores de velocidade em pontos críticos de grande movimentação no trânsito, pintura de faixas de pedestres, além da recuperação de camada asfáltica em ruas de todas as regiões da cidade e asfaltamento de vias públicas.

Eis alguns pedidos de providência solicitados pelo vereador:

Semtran (Trânsito) – Colocação de um semáforo no cruzamento das ruas Caúla e Lúcia, no bairro Agenor de Carvalho.

SUOP (Obras e Pavimentação) – pavimentação asfáltica nas ruas Cardeal (bairro Caladinho) e na 18 de Janeiro e M urici (bairro Coab)
Emdur (Desenvolvimento Ubano) – Troca de lâmpadas nas rua Imigrantes em frente ao Comando Geral da PM e no Ginásio da Escola Maria Izaura;

Semtran– Instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) em frente à escola Pé de Murici;

SUOP – Serviço de limpeza do Canal existente na BR-364, entre as empresas J.J e Ferro Tubos.

 


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário