ALE/RO
ALE/RO
Polêmica

Anitta é massacrada na web após declaração polêmica sobre brasileiros: ‘Podre’. Entenda!

Após alcançar o topo da lista de músicas mais ouvidas do mundo, Anitta se prepara para outro passo importante na carreira internacional: ser…

Publicado em 3 de maio de 2022

Anitta é massacrada na web após declaração polêmica sobre brasileiros: ‘Podre’. Entenda!

Após alcançar o topo da lista de músicas mais ouvidas do mundo, Anitta se prepara para outro passo importante na carreira internacional: ser atração do Coachella, o maior festival dos Estados Unidos. A cantora, que aniversariou na semana passada e fez uma festa com tema de baile funk, é capa da Nylon Magazine em uma edição especial sobre o evento.

A edição da revista americana com Anitta marca o retorno da Nylon como uma publicação impressa e será distribuída em primeira mão no Coachella, que começa no dia 15 de abril. Apesar de a entrevista completa ainda não ter sido divulgada, a frase dita pela cantora destacada na capa gerou muita controvérsia nas redes sociais.

Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer divertir e transar. Quero trazer essa energia para cá.

ANITTA É CRITICADA POR INTERNAUTAS APÓS FALA PARA REVISTA AMERICANA

Anitta já revelou que assumirá uma personalidade mais descontraída e engraçada nas entrevistas para os Estados Unidos. No programa de Jimmy Fallon, por exemplo, ela arrancou gargalhadas do apresentador e da plateia ao revelar o caso com um jogador de futebol americano. Dessa vez, no entanto, a declaração não foi bem recebida pelos fãs brasileiros.

Quer divertir e transar? Mulher, eu quero dinheiro e emprego“, disse um internauta. “Ok, Anitta, obrigado por reforçar um estereótipo que você mesma queria desmistificar”, revoltou-se outro perfil. “O povo brasileiro trabalha igual condenado, mal tem tempo de viver. Realidade não é só transar não”, constatou um rapaz.

A gente ainda sofre consequências do turismo sexual altamente apoiado pelos piores governos e ter alguém no porte da Anitta fortalecendo essa ideia de que brasileiro é tudo sexo é bem podre“, pontuou outro internauta. “Se a Anitta tivesse falado por ela, tudo bem, mas ela tá contribuindo para o turismo sexual e assédio que várias mulheres brasileiras sofrem quando vão pra fora”, acusou uma mulher.

MSN

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia