Crime Passional

Após flagrar ex- mulher na cama com adolescente homem tenta matar ambos

Enciumado, o acusado de posse de uma faca, atacou o casal. A mulher levou uma facada na perna e o rapaz foi esfaqueado nas costas…

 

PORTO VELHO  RO – Um homem de 48 anos tentou matar a facada sua ex-mulher de 45 anos  e o namorado dela, um adolescente de 16 anos, depois de flagrá-los mantendo relações sexuais.

O fato aaconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Marcos Freire, zona leste da capital de Rondônia.

Segundo consta no boletim da polícia, a mulher estava em sua própria casa fazendo sexo com o namorado adolescente, quando, em determinado  momento, o ex-marido dela chegou e flagrou os dois na cama.

Enciumado, o acusado de posse de uma faca, atacou o casal. A mulher levou uma facada na perna e o rapaz  foi esfaqueado nas costas.Na sequência, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

O casal recebeu atendimento médico na UPA leste e a Polícia foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizar o criminoso.

 

Fonte: Rondonoticias


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário