Porto Velho

Assaltante é morto ao tentar assaltar socioeducador na Capital

O assaltante Kairo Antônio Marques de Lima, 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (24), após tentar assaltar um agente socioeducador, de 29 anos, em frente a uma residência, localizada na Avenida Campos Sales, Bairro Areal, em Porto Velho

 

De acordo com a Polícia, o agente estava conduzindo o seu veículo na companhia de sua namorada.

No momento em que ele chegou na frente de sua residência, o bandido o abordou e anunciou o assalto.

Ao sair do carro, o criminoso agrediu o socioeducador com uma coronhada na cabeça e apontou a arma para a vítima. Foi nesse momento que o servidor público, para não morrer, efetuou disparos contra o bandido, que foi ferido, quando estava dentro do carro da vítima.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local Kairo já estava sem vida. O criminoso possui várias passagens pela Polícia.

Aos policiais, a esposa do criminoso, que mora na frente da casa da vítima, relatou que Kairo teria dito para ela que iria fazer um assalto e que não demoraria. Minutos depois ela ouviu os disparos e avistou o marido baleado dentro do carro do socioeducador.

 

Fonte: Rondoniagora


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário