Concursos

Assembleia Legislativa convoca mais aprovados em concurso

A Assembleia Legislativa de Rondônia publicou na última quarta-feira (6), uma nova convocação de candidatos aprovados no seu primeiro concurso público, realizado no ano passado, cumprindo compromissos assumidos pela Mesa Diretora em realizar os chamamentos de acordo com a necessidade e adequações orçamentárias. Entre os convocados há profissionais das áreas para assessoramento legislativo, redação e…

 

A Assembleia Legislativa de Rondônia publicou na última quarta-feira (6), uma nova convocação de candidatos aprovados no seu primeiro concurso público, realizado no ano passado, cumprindo compromissos assumidos pela Mesa Diretora em realizar os chamamentos de acordo com a necessidade e adequações orçamentárias.

Entre os convocados há profissionais das áreas para assessoramento legislativo, redação e revisão, e ainda advogado, assistente social, administração, contabilidade, economista, engenharia civil, estatística e tecnologia da informação.

Os convocados têm um prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação do Ato, para dirigirem-se à Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia, situada à Av. Farquhar, nº 2562, Bairro Olaria – Palácio Marechal Rondon, Porto Velho, e apresentar a documentação necessária para investidura no cargo, portando documentação de identificação original.

Segundo o presidente Laerte Gomes, a terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior. “Foi o primeiro concurso público realizado pela Assembleia Legislativa. É bom destacar que o planejamento foi feito na gestão anterior do Parlamento, que tinha uma outra realidade administrativa e financeira. Com a inauguração da nova sede, tivemos que fazer adequações e tomar medidas que garantissem a convocação dos aprovados”, completou.

A convocação pode ser acessada no link:

http://transparencia.al.ro.leg.br/media/arquivos_diario/Edi%C3%A7%C3%A3o_nr.148_de_05-09-2019_Suplemento.pdf


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário