ALE/RO
ALE/RO

Bate Bola

“Atlético está na bola”; Saída de Hyoran abre brecha para Galo trazer meia ex-São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (20), surgiu a informação do Sul de que o Grêmio realizou uma consullta formal ao Atlético…

Publicado em 20 de dezembro de 2021

“Atlético está na bola”; Saída de Hyoran abre brecha para Galo trazer meia ex-São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (20), surgiu a informação do Sul de que o Grêmio realizou uma consullta formal ao Atlético a respeito de possível empréstimo do meia Hyoran. O jogador de 28 anos amarga a reserva do time de Cuca, preterido por Zaracho, Nacho Fernández e até de Nathan. Além disso, o próprio Zaracho está valorizado no mercado e recebe consultas frequentemente, informou seu empresário.

Com isso, o Atlético está observando o mercado internacional atrás de opções para o setor. De acordo com o colega Juliano “Fusketa” Lorenz Oscar, setorista do Athletico-PR no portal Trétis, o Galo estaria interessado em Marlos, ex-São Paulo. O armador de 33 anos, naturalizado ucraniano, deixou recentemente o Shakhtar, por onde atuou anos e anos.

Após 10 anos na Ucrânia, Marlos decidiu voltar o Brasil, porém ainda não definiu onde vai jogar. O Athletico tem boa relação com o jogador, principalmente o presidente Mário Celso Petraglia, que acompanhou a decisão da Copa do Brasil diante do Galo na Arena da Baixada.

Video: PALMEIRAS: “Farei o possível e o impossível para que o Mundo seja verde”, diz Leila Pereira sobre reforços para a disputa do Mundial de Clubes (DAZN News).

Marlos também teria uma sondagem do São Paulo, clube que defendeu antes de se transferir para a Europa, mas o Besiktas, da Turquia, também está interessado no armador. Oficialmente o diretor-executivo do Atlético, Rodrigo Caetano, desconhece a informação.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia