As aulas foram suspensas temporariamente na Escola Estadual Casimiro de Abreu, em Nova Mamoré (RO) nesta segunda-feira (29), após uma servidora testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela direção da escola.
A servidora é zeladora da unidade e testou positivo na última sexta-feira (26). Após a confirmação, a direção da escola e a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Guajará-Mirim decidiram suspender por uma semana as aulas presenciais. Segundo a direção, a medida é uma forma garantir a segurança dos colaboradores e alunos.
“Por prevenção, conversando com a CRE de Guajará-Mirim, a coordenadora achou melhor suspender para não colocar em risco os demais. Estamos em contato com todos os servidores e pais dos alunos monitorando se há algum outro sintoma em qualquer outra pessoa”, explicou a diretora Delcilene Rubira Fogaça.
As aulas foram suspensas somente de forma presencial, a direção comentou que as aulas remotas acontecem normalmente, assim como os atendimentos pelos canais online, que continuam a disposição dos pais e alunos.
Fonte: G1
Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.