Caloteiro

Bacanal, Surubal e outras questões loucas e nocivas

A informação nos foi repassada por uma anônima que há tempos vem participando destas festas, regadas a muita bebida, e muito sexo. Tudo isto aconteceu numa ilha chamada lugar nenhum, e pensar que o principal protagonista desta “ficção” entre aspas é um veterano na política rondoniense. Há informação de que este indivíduo esteja devendo agiotas,…

 

A informação nos foi repassada por uma anônima que há tempos vem participando destas festas, regadas a muita bebida, e muito sexo.

Tudo isto aconteceu numa ilha chamada lugar nenhum, e pensar que o principal protagonista desta “ficção” entre aspas é um veterano na política rondoniense. Há informação de que este indivíduo esteja devendo agiotas, e favores aos que o elegeram. A coluna FATOS & ESCANDÂLOS está apurando detalhes deste fato sórdido e imoral. Em breve novidades!!!


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário