ALE/RO
ALE/RO
JADRE

‘BBB22’: Relembre os principais momentos de ‘Jadré’, o romance entre Jade Picon e Paulo André

O BBB22 chegou ao fim, mas muitas histórias que começaram no programa prometem ter continuidade fora da casa. É o…

Publicado em 8 de maio de 2022

‘BBB22’: Relembre os principais momentos de ‘Jadré’, o romance entre Jade Picon e Paulo André

O BBB22 chegou ao fim, mas muitas histórias que começaram no programa prometem ter continuidade fora da casa. É o caso de Jadré, apelido dado carinhosamente pelo público ao romance entre Jade Picon e Paulo André, ganhador do segundo lugar da edição. Relembre os melhores momentos do casal, que protagonizou verdadeiras cenas de comédia romântica e ganhou muitos fãs nas redes sociais.

Primeiros flertes

Para muitos internautas, ‘Jadré’ começou antes do BBB22. No Twitter, por exemplo, seguidores resgataram uma publicação do atleta de 2018, na qual ele elogiava olhos claros. No mesmo dia, Jade publicou uma foto no Instagram e recebeu curtida de Paulo André.

Romance na Abravalândia

Um dos momentos mais marcantes de Jadré aconteceu na festa do líder de Tiago Abravanel. O tema ‘Abravalândia’ ajudou a aproximar o casal, que brincou e flertou a madrugada inteira, mas não avançou nas investidas. Aqui fora, o públicou subiu várias hashtags sobre Jade e PA, pedindo para que eles firmassem logo o romance.

 

Primeira noite juntos

Com informações externas de Larissa, participante que entrou no BBB pela casa de vidro, Jade e PA resolvem dar um passo a frente no romance e dormem juntos no quarto do líder após festa.

 

Primeiro beijo

Após um momento íntimo ao som de “Medo bobo”, de Maiara e Maraisa, Jade e PA foram para o quarto do líder e finalmente se beijaram. O momento super aguardado ganhou tanta repercussão, que o nome do casal foi parar nos trending topics do Twitter.

 

Primeira ‘DR’

Depois de um paredão, Paulo André chamou Jade para conversar sobre as atitudes dela como líder, e pediu para que a influencer não mandasse indiretas ou falasse coisas sem intenção, já que eles poderiam resolver seus problemas de um jeito amigável.

 

Serenata

Na festa do líder de Lucas Bissoli, Paulo André cantou “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, para Jade Picon, ‘música tema’ do romance entre os dois. O brother chama a sister, que se aproxima e abraça o atleta. Os dois se beijam em seguida.

 

Vida pós-reality

Depois de sua eliminação, Jade confessou querer aproveitar a vida de solteira, mas afirmou ter grande carinho por PA. Já o atleta, ainda dentro da casa mais vigiada, disse que investiria em um relacionamento com a influenciadora se ela quisesse.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia