ALE/RO
ALE/RO
Abandono

Bebê é resgatado em meio às chamas em Porto Velho

O incidente aconteceu no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho, Estado de Rondônia

Publicado em 2 de abril de 2021

Bebê é resgatado em meio às chamas em Porto Velho

A idade do herói é de apenas 31 anos, que na última sexta-feria (2), salvou uma criança de sete meses que estava no local. Este incidente aconteceu no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

A criança teve queimaduras de terceiro grau nas mãos, perna e braço. O bebê foi encaminhado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, e em seguida encaminhada para o Hospital Infantil Cosme e Damião. Houve à necessidade de cirurgia, o quadro de saúde é estável.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 31 anos, disse aos policiais que estava passando pelo local, quando avistou a casa em chamas. Nesse momento, com à ajuda de outra pessoa, começou a tentar apagar o fogo.

 

Em determinado momento quando estava tentando apagar as chamas perceberam que em um dos quartos da residência, havia um bebê deitado em uma cama que estava pegando fogo. Foi quando subitamente correu para retirar a criança, que apresentava queimaduras pelo corpo.

 

Vizinhos que acompanhavam o resgate acionaram o Corpo de Bombeiro que ao chegar controle o incêndio. Conforme relatos registrado no boletim de ocorrência, pouco depois, uma adolescente de 17 anos chegou e disse que não morava na casa, mas que havia deixado sua filha de sete meses em um dos quartos, e ido para um bar. A adolescente recebeu voz de prisão e conduzida para Central de Polícia por crime de abandono de incapaz.

 

Deixaeutefalar com informações do G1/RO

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia