A equipe de futebol e feminino do Barcelona de Vilhena teve uma grande baixa nesta segunda-feira. Três atletas de nome ainda não identificado foram dispensados do grupo que logo acompanharam mais duas da comissão técnica e as atletas não se entenderam e houve um rompimento.
Segundo a atleta, que não quer identificar-se, quem perde com isso, é a equipe do Barcelona que treina há quase dois meses para a competição do Campeonato Brasileiro, Série A III.
A equipe agora tentará uma reestruturação já que perdeu duas atletas com potencial técnico, tático e físico. As jogadoras já estão até sendo sondadas por outras equipes, pois estão em grande forma física. A diretoria e a comissão técnica do Barcelona, não se pronunciaram, apenas uma atleta por telefone comunicou à redação esportiva do site relatando o acontecido, só disse que não retornará às atividades e que está se desligando do clube. Sendo assim, o Barcelona tem pouco tempo para se reestruturar e tecnicamente as atletas são quase insubstituíveis.
Ainda relatou a falta de comprometimento financeiro com as datas vencidas que causou um mal-estar no comportamento de algumas atletas.
Da redação esportiva
Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.