Operação

BOMBA: justiça determina prisão de prefeitos em Rondônia; PF cumpre mandados contra “propineiros” e tem deputado envolvido

Provas robustas embasaram decisão de desembargador

 

Através de uma fonte confiável, o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que, nesta sexta-feira, 25, agentes da Polícia Federal começaram a cumprir mandados de prisão contra vários prefeitos em Rondônia.

Viaturas da corporação já foram vistas nas prefeituras de Rolim de Moura e Ji-Paraná. Neste momento, segundo apurou o site, foram presas as prefeitas de Cacoal e São Francisco do Guaporé, além, dos prefeitos de Ji-Paraná e Rolim de Moura.

As prisões foram ordenadas pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Entre os investigados contra os quais os mandados foram expedidos, além de prefeitos, estão também ex e atuais deputados.

De acordo com a fonte do site, haveria provas contundentes do pagamento de propinas nas prefeituras investigadas. Esta teria sido a motivação para que um desembargador autorizasse as prisões.

O site segue acompanhando as ações e, a qualquer momento, traz novas informações.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.