bomba

BOMBA: Possível deputado federal nomeia braço direito em cargo de direção no SAMU

Os poderes municipais não respeitaram o trabalho da servidora Marta Cavalcante que foi afastada do Cargo de Diretora da Unidade.…

Publicado em 2 de fevereiro de 2020 0

BOMBA: Possível deputado federal nomeia braço direito em cargo de direção no SAMU

Os poderes municipais não respeitaram o trabalho da servidora Marta Cavalcante que foi afastada do Cargo de Diretora da Unidade. Marta aperfeiçoou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU que em 2017 possuía apenas 02 Unidades Resgate – UR, tendo agora 08 unidades em plena atividade. Foi feita toda parte de regularização das ambulâncias que não funcionavam, bem como documentação que impediam novos avanços. Com isto o SAMU ficou apto a receber novas ambulâncias do Ministério da Saúde.

A servidora afastada em 2019 recebeu da Câmara de Vereadores de Porto Velho e também da Assembleia Legislativa homenagens com referencia ao seu profissionalismo.

A nova diretora é Simone Gonzaga (possível indicada do deputado), que estava nomeada anteriormente na SEMAD. Outra informação trata-se da arrogância que a nova diretora imprimiu ao chegar à unidade que praticamente expulsou a servidora Marta Cavalcante que com toda a educação informou que estava separando seus pertences, sendo informada que suas coisas já estavam arrumadas em uma caixa e que ela já poderia se retirar da unidade.

Fonte: Ronan Costa

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia