Ambiente

Bombeiros investigam forte cheiro de gás na zona leste de Porto Velho

O Corpo de Bombeiros está investigando um possível vazamento de gás, na zona leste de Porto Velho. O forte cheio afeta os bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire e Ronaldo Aragão. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes receberam informações de que havia um cheiro forte de gás no colégio Marcelo Cândia, localizado no…

 

O Corpo de Bombeiros está investigando um possível vazamento de gás, na zona leste de Porto Velho. O forte cheio afeta os bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire e Ronaldo Aragão.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes receberam informações de que havia um cheiro forte de gás no colégio Marcelo Cândia, localizado no Marcos Freire. Os militares foram no local, mas não houve atuação, pois não foi encontrado nada de anormal, sendo que o odor de gás estava pelo quarteirão do bairro.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Charlisson Almeida de Aguiar, após receberem ligações de moradores, as equipes foram para a região e iniciaram as diligências para tentar identificar de onde estava vindo o cheiro de gás, conforme a denúncia de moradores.

Os militares chamaram uma equipe da empresa Amazon Gás, que de pronto utilizaram um detector de gás e não constatou a presença de GLP na região. O tenente disse ainda, que não se sabe de onde vem o cheiro, afirmando que se houvesse vazamento de gás, já teria acontecido alguma explosão ou constatado pelo detector.

O Corpo de Bombeiros informou que duas escolas da região chegaram a suspender as aulas por causa do cheio de gás que exalava.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário