Legislativo Municipal

Câmara de Porto Velho nega pressão de vereadores para provocar demissão de Vinícius Miguel

Presidente da Câmara Municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, alegou que as veiculações neste sentido não são verdadeiras.

 

Nesta quarta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), garantiu que não são verdadeiras as informações relacionadas à suposta pressão de membros do Legislativo municipal para demitir o titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) Vinícius Miguel.

De acordo com os relatos apresentados por alguns órgãos de imprensa, o motivo do suposto pedido de demissão seria o anúncio da implantação de um sistema de rastreamento da frota leve e pesada da Semagric.

A reunião hipotética aventada por esse eixo específico da comunicação regional com vereadores cujos nomes não foram divulgados teria acontecido recentemente com o prefeito Hildon Chaves (PSDB).

Sobre a questão, Negreiros declarou:

“Todo o tipo de ação para manter o patrimônio público íntegro tem o apoio da Câmara de Vereadores e de todos os seus representantes”, disse.

“Eu, como presidente da Casa de Leis municipal de Porto Velho, também reforço o posicionamento do prefeito Hildon Chaves para rechaçar veementemente o uso irregular do patrimônio público da Capital. Em suma, essa pressão aventada não aconteceu”, concluiu.

Fonte: Assessoria – Câmara PVH


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário