ALE/RO
ALE/RO

Entretenimento

“Casa Gucci” – filme fala sobre rixas por trás da moda

Lady Gaga e Adam Driver estão nos papéis principais

Publicado em 21 de novembro de 2021

“Casa Gucci” – filme fala sobre rixas por trás da moda

Casa Gucci (House of Gucci) traz para a tela grande a história notável da família em disputa por trás da marca de moda italiana.

Lady Gaga interpreta uma forasteira ambiciosa que se casou com alguém da família apenas para ter seu esposo morto, o filme que estreia na próxima quinta-feira (25) nos Estados Unidos conta uma história de decadência, traição e vingança.

Gaga, cujos pais são ambos descendentes de italianos, interpreta Patrizia Reggiani, que se casa com o herdeiro da dinastia da moda, Maurizio Gucci (Adam Driver), mas acaba encomendando o assassinato do marido, depois que ele se divorcia dela por outra mulher. Reggiani cumpriu 18 anos de prisão na Itália pelo crime de 1995.

Jeremy Irons, que interpreta o patriarca Rodolfo Gucci, disse que a história era irresistível.

“É uma história tremenda. É ousada, ousada e brilhante, italiana”, disse ele. “E então um deles vai e atira no outro. Como isso acontece? […]É uma história extraordinária. ”

Dirigido por Ridley Scott e também estrelado por Al Pacino, Jared Leto e Salma Hayek, o filme traça a ascensão e queda da marca Gucci desde os dias inebriantes da dolce vita italiana na década de 1960 até sua quase extinção na década de 1990.

Gaga, em sua segunda apresentação como atriz principal, tem promovido o filme com aparições de cair o queixo no tapete vermelho em vestidos Gucci e é amplamente favorita para obter outra indicação ao Oscar no próximo ano.

“Gucci é como aquele bolo que você come um pouquinho e depois quer tudo. Como alguém se deixa seduzir por aquilo que sabe que faz mal? ”, disse Driver. “A elegância daquele mundo e a teatralidade dele eram realmente únicas. ”

O selo Gucci não tem mais qualquer relação com a família Gucci, mas forneceu aos cineastas uma “seleção de itens e adereços originais” de seus arquivos, disse a empresa em um comunicado. A marca também sancionou a filmagem de uma cena em sua loja principal em Roma. Os membros da família Gucci não participaram da produção do filme.

Jared Leto, irreconhecível como o extravagante, mas incompreendido designer Paolo Gucci, disse que apostou tudo no seu papel.

“Eu disse a ele (Ridley Scott) ‘vou enlouquecer aqui’ e ele respondeu ‘ótimo’, e simplesmente tirou as algemas e nos deixou fazer o que achamos ser o melhor. Foi uma explosão. Foi um sonho que se tornou realidade”, disse leto.

 

Fonte: CNN Brasil

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia