Porto Velho

Casal de idoso é agredido com golpes de facão durante roubo em residência na zona leste

Os suspeitos foram conduzidos para a central de flagrantes

 

Seis bandidos causaram a um casal de idosos com idades de 71 e 76 anos, momentos de terror durante um roubo em uma residência localizada no Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

O casal estava na casa quando cinco bandidos entraram no imóvel e armados com facão anunciaram o roubo exigindo das vítimas dinheiro e como não acharam acabaram agredido o idoso com golpes de facão nas costas causando lesões e deixaram o casal amarrados e fugiram levando cinco televisores entre outros objetos na carroceria de um carro modelo Savero.

O casal conseguiu se desamarrar e acionaram a Polícia Militar sendo uma equipe da Força Tática esteve no local e conseguiu identificar o carro usado no crime através de câmeras de segurança e levou os policiais até o residencial Morar melhor onde o motorista do carro foi encontrado e disse que apenas foi fazer um frente e que não sabia que se tratava de um roubo e colaborou com os policiais levando os militares até o apartamento.

Dentro do imóvel os policiais localizaram um adolescente de 16 anos que participou do roubo bem como achou partes dos objetos roubados das vítima e ambos foram levados para a central de flagrantes onde as vítimas reconheceram o menor como sendo um dos que participou do assalto, porém, ele não entregou seus comparsas.

 

Fonte: Hora1 Rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário