Br 364

Casal de moto fica gravemente ferido após ser colidido por carro na BR-364

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (16) na BR-364, em frente ao Residencial Savana Park, em Jaru. Segundo informações, um casal seguia pela BR-364 em uma Honda CG Titan quando, no trevo que dá acesso ao Savana Park, o condutor…

 

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (16) na BR-364, em frente ao Residencial Savana Park, em Jaru.

Segundo informações, um casal seguia pela BR-364 em uma Honda CG Titan quando, no trevo que dá acesso ao Savana Park, o condutor de um Fiat Uno teria tentado atravessar a rodovia federal para entrar no residencial e colidiu em cheio na motocicleta.

Com o violento impacto, o condutor e a passageira foram arremessados ao chão, ficando gravemente ferido. A mulher aparentemente sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com o condutor da moto, ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

 

A Polícia Militar também foi acionada e controlou o tráfego de veículos nas imediações do local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Anoticiamais


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário