Porto Velho

Casal teve caminhonete roubada e foram abandonados amarrados em mata na BR 319 na capital

O bando pode fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes onde trabalha com os mesmos modos operantes.

 

Um casal de empresário passaram momentos de terror na madrugada de segunda-feira (26), nas mãos de bandidos que invadiram a casa das vítimas localizada em um condomínio às margens esquerda da Estrada da Penal na zona norte de Porto Velho. Onde renderam as vítimas sendo amordaças e ficaram na mira de armas de fogo.

 

Na sequência os criminosos saíram do local levando as vítimas até o KM 13 da BR 319 onde foram deixadas amarradas em uma área de mata. E em seguida deixaram dois bandidos no local cuidando das vítimas e outros dois seguiram na caminhonete modelo S10 branca, sentido a cidade de Guajará-Mirim, porém, no município de Nova Mamoré.

 

Os criminosos foram identificados como Eduardo Henrique Tavares Gonzales, 18 anos e Rodrigo Justino de Oliveira, 21 anos, foram abordados e presos e informaram para os policiais sobre o roubo seguido de sequestro sendo fundamental para que os policiais da capital pudessem resgatar do cativeiro as vítimas que estavam muito assustadas.

 

Os policiais foram até outra linha onde o rastreador da caminhonete acusava que ela teria efetuado uma parada onde puderam localizar produtos que foram roubadas da casa dos empresários sendo uma TV, um forno, micro-ondas e outros objetos.

 

Durante diligências os policiais se deslocaram até uma vila de apartamentos na Rua Gerônimo Santana no bairro Cohab zona sul da cidade. Onde puderam fazer a apreensão de uma moto que era usada para fazer roubos que pertence a um dos presos e dentro do ao foi achado um tanque de moto e parte de um motor que a polícia acredita que seja de motos roubadas.

 

Os presos foram levados para a delegacia e depois seriam recambiados para Porto Velho para serem apresentados na central de flagrantes e outros três suspeitos já estão sendo investigados. E agora é questão de tempo para serem presos, pois, trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonete com os mesmos modos operantes.

 

Fonte: Deixaeutefalar com informações Hora1rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.