ALE/RO
ALE/RO
Jubilação

CEMADERON anuncia jubilação do Pastor Joel Holder

Em nota publicada agora pouco pela CEMADERON nas redes sociais foi anunciada pela convenção a jubilação do Pastor Joel Holder…

Publicado em 10 de dezembro de 2020

CEMADERON anuncia jubilação do Pastor Joel Holder

Em nota publicada agora pouco pela CEMADERON nas redes sociais foi anunciada pela convenção a jubilação do Pastor Joel Holder que presidiu por 29 anos a igreja em Porto Velho. Veja a nota oficial:

Aos 78 anos, o ilustríssimo Pastor Joel Holder completa neste mês 29 anos na liderança da IEAD Porto Velho. Após quase 3 décadas presidindo a igreja na capital, o decano servo do Senhor solicitou sua jubilação. A CEMADERON agendou o dia 21 de dezembro para a oficialização deste ato.

Guardião da sã doutrina, amado e respeitado em todo o Brasil, seu legado é visto até no exterior. Tendo servido ao senhor, desde a sua infância, o eminente Pastor Joel Holder sagrou-se como um verdadeiro exemplo de vida santa e irrepreensível.

Pastor Joel Holder é também vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros e das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Rondônia, e como abnegado servo de Deus é um exemplo de sabedoria e zelo pela obra de Deus para toda a Assembleia de Deus em Rondônia.

Ao eminente Pastor Joel Holder, a CEMADERON externa a sua gratidão pelos longos anos de serviço prestado ao Senhor e a esta convenção. Sua trajetória de vida continuará influenciando muitos crentes e assim como foi exemplo para as gerações do passado e presente, será também para as gerações futuras.

Que o Senhor, em sua rica misericórdia lhe conceda gozar os frutos do árduo trabalho empreendido nesta jornada, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

“E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós, e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; e que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós”.

1 Ts 5:12-13

Secretaria de Comunicação

CEMADERON

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia