Lotado

Cemetron quase atinge 100% de sua capacidade de internar infectados

Stella Ângela solicita ao secretário Fernando Máximo que informe, com urgência, para qual hospital de “retaguarda” devem ser encaminhados os pacientes vítiam da Covid-19.

 

O Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron, através de sua diretora Stella Ângela Zimmerli que o centro está chegando em 100% de sua ocupação, e que já alertou nesta sexta-feira, às 11 horas da manhã ao secretário de Saúde, Fernando Máximo.

Sempre ressaltando o caráter de urgência numa resposta do secretário, a diretora informa que o Cemetron tinha, naquele momento, apenas uma enfermaria para a internação de infectados pelo coronavírus.

Stella Ângela solicita ao secretário Fernando Máximo que informe, com urgência, para qual hospital de “retaguarda” devem ser encaminhados os pacientes, vítimas da Covid-19.

MORTES

Neste sábado, segundo dados oficiais da Secretaria Estadual de Saúde de Rondônia, sete pessoas já haviam morrido vítimas de coronavírus no Estado.

Com base nas informações do site tudorondonia.com.br


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.