Acidente

Ciclista fica em estado grave ao ser atropelado por motoboy em Porto Velho

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os cuidados devidos e a vítima foi levada para a emergência do hospital João Paulo II

Publicado em 14 de maio de 2021 0

Ciclista fica em estado grave ao ser atropelado por motoboy em Porto Velho

Durante a noite desta quinta-feira (13), Policiais Militares do Batalhão de Trânsito fizeram registro de um grave acidente envolvendo uma bicicleta e uma moto, que resultou com o ciclista gravemente ferido na região da cabeça, na Avenida Rio Madeira próximo da Rua Alexandre Guimarães, no bairro Agenor Martins de Carvalho, na capital.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima que apresenta ter problemas mentais, de aproximadamente 40 anos, estava transitando em uma bicicleta quando tentou atravessar a Avenida Rio Madeira e acabou sendo atingido pela moto. Com a forte batida a vítima bateu a cabeça no asfalto e o motoboy também caiu, porém, ele se levantou e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os cuidados devidos e a vítima foi levada para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico.

 

Fonte: News Rondônia

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia