Rosinaldo Pires

Coluna – O Tempo é Amigo da Verdade

Rapidinha O ser humano é dotado de algumas “aptidões”, dentre estas enumeramos a de se dar bem em cima daqueles…

Publicado em 14 de março de 2020 0

Rapidinha

O ser humano é dotado de algumas “aptidões”, dentre estas enumeramos a de se dar bem em cima daqueles mais fracos, sem muita articulação e etc. Bom, as parcerias são sadias, desde que todos ganhem, não pode haver julgo desigual, tem que ser bom pra todo mundo. Na cidade de PROBLEMÁTICA tem um comerciante que está explorando seus clientes cobrando valores absurdos em sua mercadoria, abrindo espaço pra concorrência que trabalha com valores reais, sem superfaturamento. Olho vivo…

 

Política

Recentemente foi publicado na imprensa internética a informação de que o Governador de Rondônia Marcos Rocha estaria migrando para o PATRIOTA, tendo em vista o PSL no Brasil ser agora PERSONA NON GRATA do atual presidente Jair Messias Bolsonaro por divergência política dentro da sigla. Esta mudança segundo a publicação seria pelo fato de um de seus secretários ser pré-candidato a prefeitura de Porto Velho. Esta estratégia funcionou, pois uma avalanche de correligionários tendem a seguir o mandatário principal de nosso Estado. O presidente Marcos, carinhosamente conhecido como Marquinhos,  confirmando a filiação do Governador Marcos  Rocha e do atual secretário de saúde Fernando Máximo faz um golaço em termos políticos e estruturais!

 

Sexo, Drogas (jumentinho) e RockRoll

Chegou a este colunista a informação de que tem políticos que aproveitam às  viagens de trabalho para relaxarem a base de sexo e outras substâncias para potencializar o mesmo. Em ano eleitoral para os conservadores estas práticas é um suicídio político e familiar ao se tornarem públicas.

 

Meu Príncipe

Em tempos de falácia o jogo de palavras ganha proeminência, ainda mais com a mudança da legislação eleitoral que pelo menos neste ano acabou com as coligações nas eleições proporcionais, e dou uma dica. A Televisão está perdendo para internet, ninguém durante o dia assiste, salvo os horários de expresso hábito que é pela manhã, meio dia e a noite. Nestes intervalos a informação de primeira busca são as redes sociais, sites de notícias e etc. Haverá bloqueios em massa de políticos nas redes sociais, pois ninguém suporta mais um tema que para muitos ficou chato e desinteressante, partindo deste princípio ganhará quem usar a criatividade com dose de humor.

 

Por Rosinaldo Pires

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia