Morre

Corpo de morador de rua é encontrado no Rio Madeira

Na manhã deste sábado (7), Duas horas após reiniciar as buscas no Rio Madeira, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou os restos mortais do morador de rua Wellison Oliveira de Sá, 25 anos, conhecido popularmente como “Sarita”, que desapareceu no final da tarde de sexta-feira (6), em Porto Velho. Segundo informações passadas ao Corpo…

 

Na manhã deste sábado (7), Duas horas após reiniciar as buscas no Rio Madeira, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou os restos mortais do morador de rua Wellison Oliveira de Sá, 25 anos, conhecido popularmente como “Sarita”, que desapareceu no final da tarde de sexta-feira (6), em Porto Velho.

Segundo informações passadas ao Corpo de Bombeiros, Wellison estaria tomando banho nas margens do rio e após terminar, foi brincar com uma corda em um barco. Foi nesse momento que se desequilibrou, caiu nas águas e desapareceu.

As buscas se concentraram nas proximidades do Terminal Hidroviário do Porto Cai N’Água, de onde Wellison foi visto pela última vez. Os bombeiros encontraram os restos mortais no terceiro mergulho.

O corpo já estava devorado por peixes. Na ossada, foi encontrada a camisa que “Sarita” usava.

Fonte: RondoniaAgora


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário