Passional

Corpos de sargento e mulher são encontrados em banheiro; em mensagem, ele disse que faria “algo muito covarde

O casal não informou se Edmundo e Priscila haviam brigado, nem como ele chegou na residência.

 

Os corpos do 3.º sargento da PM Edmundo do Amaral Teixeira, 38 anos e da esposa, Priscila Pereira de Souza, 29 anos, foram encontrados na noite de sábado (16) em um banheiro de uma residência na Rua Renato Perez, no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. A Polícia investiga o caso como suspeita de homicídio seguido de suicídio.

A ocorrência informa que Priscila teria ido à casa de uma amiga fazer a unha e um trabalho escolar. Ela teria ido ao banheiro e logo em seguida o casal dono do imóvel ouviu dois disparos. Rapidamente um dos proprietários arrombou a porta e encontrou os corpos. A arma, uma pistola, foi encontrada perto da mulher.

O casal não informou se Edmundo e Priscila haviam brigado, nem como ele chegou na residência.

Outra testemunha arrolada pela PM durante a ocorrência foi uma ex-mulher do sargento. Ela disse que havia sido bloqueada por Edmundo no aplicativo WhatsApp, mas no sábado ele a desbloqueou, “começou a dizer coisas estranhas, como que ela deveria cuidar de seus filhos e que ela é muito especial, e que ele faria algo muito covarde”.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Com informações do RondoniaAgora


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.