Carnaval

CORRE QUE AINDA TEM – Camisas da Banda do Vai Quem Quer já estão no 2º lote

A previsão é a de que o 2º encerre ainda essa semana por conta da saída do pagamento dos servidores públicos.

 

A diretoria da Banda do Vai Quem Quer informa ao folião que deseja comprar a camisa do bloco para o desfile deste ano, que as vendas já estão no segundo lote, ao preço de R$70, cada unidade. A previsão é a de que o segundo lote encerre ainda essa semana por conta da saída do pagamento do funcionalismo público. Pontos de vendas vão ser na sede da BVQQ (Avenida Joaquim Nabuco 2368, Centro), e ST Eventos (Porto Velho Shopping).

“Eu sempre digo que quem nos ajuda a levar a Banda pra rua são os foliões, que compram a camisa, além dos nossos patrocinadores. É com essa renda que pagamos todos o custeio do desfile, como os seguranças, taxas administrativas e infraestrutura”, ressalta Siça Andrade.

Para os que preferem ir fora do cordão de isolamento, com camisa ou sem camisa, Siça avisa: “Na Banda, vai quem quer, com camisa, sem camisa. A Banda é para todos. O importante é ir pro desfile com muita, paz, amor e alegria”, finaliza.

Tem promoção no ar: Vamos sortear 10 abadás para a BVQQ. O primeiro sorteio vai acontecer no dia 08/02, clique aqui e participe!

Fonte – ƒ Assessoria

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário