Cristiane Lopes

Cristiane Lopes anuncia sua pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho

Hoje 04/02, pela manhã a vereadora Cristiane Lopes – PP esteve no programa Rota Policial, onde fez esclarecimento sobre seu…

Publicado em 4 de fevereiro de 2020 0

Cristiane Lopes anuncia sua pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho

Hoje 04/02, pela manhã a vereadora Cristiane Lopes – PP esteve no programa Rota Policial, onde fez esclarecimento sobre seu trabalho desde que assumiu o mandato de vereadora. Cristiane Lopes citou várias pedidos de providências, que foram feitos a prefeitura de Porto Velho, dentre estes várias reivindicações populares, foram mais de três mil atendimentos ao povo da Capital.

A vereadora ainda citou a defasagem do sistema de saúde municipal que tem como carro chefe a má administração do secretariado imposto pelo prefeito.

Ao final do programa o apresentador Randon Silva do programa Rota Policial apimentou perguntando para a vereadora qual a nota ou avaliação ela daria ao prefeito, sabiamente a vereadora se esquivou da pergunta, mas para um bom entendedor, meia palavra basta, mas ao final afirmou que está ruim, e disse: dos que estão ajudando o prefeito que dou nota 10 para o assessor Santana, esse é um dos poucos que se salva nessa gestão. Também citou a EMDUR como parceira que presta, que recebe verbas federais e parcerias que vem salvando a prefeitura com uma boa administração, e que tem a frente o presidente Thiago Tezzari, fazendo um bom trabalho.

A vereadora ainda lembrou que, por não ser base da Prefeitura, mesmo assim, vem desempenhando o seu trabalho dentro da medida do possível, lentamente os seus pedidos vêm sendo atendidos. A vereadora lamenta, pois diz que o vereador é para fiscalizar o executivo e propor leis, solicitar providências e isso às vezes atrapalha, levamos porta na cara, mas não não desistimos, temos que ir até o final para fazer a atribuição de vereador junto ao legislador municipal.

Cita que tem um projeto pessoal que é de ajudar a população no status maior no caso a prefeitura de Porto Velho. Por isto lançou sua pré-candidatura. Então, não vim fazer carreira de vereadora, está na mão do povo. Pretendo ser sim, agraciada com uma possível eleição a Prefeitura de Porto Velho.

Indagada sobre quem será o seu vice, a vereadora deixou o mistério no ar. Falou que na hora certa vai se pronunciar, mas que será umnome de peso e de responsabilidade e que tenha caráter e que tenha respaldo público.

Fonte: Deixa eu te falar

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia