Porto Velho

Deputado Anderson solicita informações sobre processo licitatório para construção da nova Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho

Parlamentar defende ser de extrema necessidade de melhorias no prédio

 

O deputado Anderson Pereira (PROS) solicitou informações sobre o processo licitatório para contratação de empresa para construção da nova Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho. O prédio necessita de urgente reforma por expor os servidores da SESDEC ao estado precário que se encontra atualmente.

Em resposta anterior, obtida através do Ofício nº 3494/2020/CASACIVIL-DITEL, o deputado foi informado que havia sido destinada emenda parlamentar para construção da nova Central de Flagrantes com processo já iniciado e aguardava somente avaliação do projeto e sua liberação.

Após isso não se teve mais informações sobre a situação do processo licitatório, considerando a extrema necessidade de melhorias nas condições de trabalho dos servidores e também do atendimento a população.

 

Fonte: ALE/RO


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário