Quem será?

Deputado é retirado da liderança do governo ao sair em defesa de trabalhadores e redução do ICMS do combustível

Quem será o novo líder do governo na ALE/RO?

 

Nesta semana, motoristas de aplicativos e motoboys uniram-se e ganharam as ruas da nobre Porto Velho, para clamar ao governador Coronel Marcos Rocha, redução do ICMS do combustível e também pedir mais  segurança, pois estão cansados de serem vítimas de bandidos.

 

Nas Ruas

A carreata com mais de 2 mil veículos entre carros e motos, chamou atenção da população Rondoniense, ao percorrer ruas e avenidas até chegar na “casa do povo” – Assembleia Legislativa de Rondônia, e posteriormente ao Centro Político Administrativo – CPA.

 

O Deputado de Rondônia

Um dos deputados, que se deu o luxo de descer do seu gabinete e ouvir a classe trabalhadora, foi o deputado Sargento Eyder Brasil, líder do governo na ALE/RO. O Sargento subiu no trio elétrico, manifestou apoio e tentou entrar em contato com governador, mas sem sucesso.

 

Estranharam

A classe trabalhadora até estranhou que um deputado, sendo o líder, não conseguisse falar, nem ao menos por ligação com seu representado. Passado todo grito de apoio, segundo fontes palacianas, foi através de uma mensagem do whatsapp, que o chefe da Casa Civil, teria comunicado a troca de liderança do governo.

 

Cale-se

Entre linhas, percebe-se, que todo apoio, lá atrás, ainda em campanha de 2018, não é mesmo de 2021. As coisas, ao que tudo indica mudaram, e não se fala mais a mesma língua. A resposta, por parte da Casa Civil, foi clara e objetiva, e qualquer um, que se oponha ao governo será expurgado.

 

Quem Será?

Ao comunicar a troca, fica a perguntinha bem básica. Quem será o novo líder do governo na ALE/RO?

 

 

Fonte – News Rondônia

 


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário