Reeleito

Deputado estadual Marcelo Cruz é reeleito com 18.798 mil votos em Rondônia

Reeleito pelo Patriota em Rondônia

 

A vitória foi confirmada nas eleições de 2022. O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) foi reeleito ontem (2) com 18.798 mil votos, com bons números em dezenas de municípios rondonienses. Ao saber da apuração das urnas, ao lado da família, reafirmou o compromisso com a população e defenderá os interesses de Rondônia.

Para o deputado agora reeleito, agora é emoção e momento de agradecimento. “Gente, foi uma campanha muito intensa e com resultados positivos. Visitei os municípios, prestei contas de mandato, avaliei e ouvi as principais demandas. Rondônia ainda precisa de muito mais, o desenvolvimento está a nossa porta e, por isso, eu me comprometo”, disse ele agradecendo os votos e ainda o apoio de lideranças comunitárias durante a campanha.

Ao relembrar as reuniões, Marcelo Cruz destacou que em quatro anos tem feito muito pelo estado, sendo o parlamentar que mais destinou investimentos às cidades, superando a marca dos R$ 70 milhões nas regiões da Grande Porto Velho, Vale do Jamari, Central, Vale do Guaporé, Zona da Mata e Cone Sul.

“Estou comprometido em defender os interesses de Rondônia. Vou lutar por melhores estradas, fortalecimento da agricultura familiar, investir nas escolas, contribuir na geração de mais emprego e renda e, além disso, cobrar que as obras do novo hospital de urgência e emergência sejam iniciadas, além de abraçar a causa de quem vive com autismo e sua família”, disse o parlamentar.

DEFESA DOS INTERESSES DA POPULAÇÃO

Ele lembra que seguirá sendo uma voz na defesa dos interesses de Rondônia e ajudar aqueles que mais precisam. “Vamos trabalhar juntos para que isso aconteça, articular estratégias com as prefeituras e com o Governo do Estado, afinal, é com relacionamento que faz a política com mais recursos acontecer”, finaliza o deputado estadual.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário