João Chrisóstomo

Deputado Federal Cel. João Chrisóstomo prestigia o discurso de posse do mais novo vereador Isaque Machado e aproveita para trazer boas noticias para a população.

Na tarde dessa terça-feira (27) a sessão da câmara municipal de Porto Velho recebeu a honrosa visita do Deputado Federal…

Publicado em 10 de setembro de 2019 0

Na tarde dessa terça-feira (27) a sessão da câmara municipal de Porto Velho recebeu a honrosa visita do Deputado Federal eleito pelo PSL João Chrisóstomo a convite do então Vereador Isaque Machado (PMDB) empossado no dia 22 de Agosto para ocupar a vaga de Zequinha Araújo que teve o seu mandado caçado pela justiça. E aproveitou para trazer boas noticias para a população.

Após os cumprimentos dos pares que lá estavam agradeceu o convite que lhe foi feito pelo vereador Isaque Machado e aproveitou para dizer que seu gabinete em Brasília está de portas abertas para receber a qualquer um dos vereadores quando o assunto for o benefício coletivo do povo rondoniense e principalmente dos munícipes de Porto Velho.

Zona Leste se transformará num canteiro de obras

E por falar em beneficio lembrou ainda de forma festiva os diversos repasses considerados importantes que contribuíram e que contribuirão consideravelmente a vida da nossa população, dentre estes destacou o asfaltamento de grande parte dos bairros Mariana e São Francisco; 5,5 milhões destinados também para o asfaltamento da zona leste destacando a Rua Itatiaia que vai ser mais uma opção de tráfego que segundo ele ligará desde o 5º BEC até a Avenida Guaporé beneficiando principalmente alunos das universidades estabelecidas naquele perímetro.

Reforma dos Militares e Saneamento Básico

Finalizou o Deputado destacando o repasse de 2 milhões e meio destinado para 10 escolas municipais de Porto Velho. E pra fechar com chave falou da satisfação de ser nomeado vice-presidente da Comissão Especial da Reforma dos Militares e Policiais do Brasil e ainda de ter se tornado titular da Comissão Especial do Saneamento Básico no País. Esse último foi claramente entendido e festejado pelos presentes que lotaram a galeria pois é um dos problemas mais crônicos do nosso município.

Jean Richardson

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia