Ação Parlamentar

Deputado Marcelo Cruz media negociações entre Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho

Parlamentar participou de reunião na semana passada para discutir a inclusão do município em programas do Governo

Publicado em 29 de junho de 2021 0

Deputado Marcelo Cruz media negociações entre Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho

Na sessão parlamentar desta terça-feira (29), o deputado Marcelo Cruz (Patriota) relatou seu encontro, ocorrido na semana passada, com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), para mediar diálogo entre a prefeitura da capital e o Governo do Estado em busca de melhorias para o município. Parlamentar destacou a parceria para trazer o projeto “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade” para Porto Velho e parabenizou o prefeito Hildon pela sensibilidade de entender o objetivo do Governo e trabalhar em união em prol da população.

“Tenho certeza que, com a união da bancada daqui de Porto Velho, dos deputados estaduais, e com a sensibilidade do prefeito, nós vamos conseguir fazer investimentos para melhor atender a nossa população”, ressaltou o deputado.

Marcelo Cruz também informou que se reuniu na manhã desta terça-feira (29) com representantes da Prefeitura da capital e do Governo do Estado, e pediu atenção especial para o bairro Jardim Santana. Na ocasião, foi discutido a inclusão da revitalização de uma praça do bairro no programa Governo na Cidade.

Rodoviária

O deputado destacou também que, na reunião, foram discutidas as alternativas para a rodoviária de Porto Velho, um assunto que vem sendo discutido há anos sem chegar a uma solução.

Segundo o parlamentar, o prefeito Hildon Chaves ofereceu algumas opções do que pode ser feito para resolver o impasse. Entre as opções estão a doação de um terreno do município para que o Governo do Estado construa uma nova rodoviária, ou ser feita a concessão do local para que a própria prefeitura possa realizar a obra.

Assessoria ALE/RO

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia