Distrito

Deputado Marcelo Cruz recebe comitiva de lideranças de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho

Tenho eterna gratidão por União Bandeirantes, lá obtive mais de 1500 votos, que me ajudaram a ser deputado, tenho uma dívida com a população que me acolheu

 

O deputado Marcelo Cruz recebeu na última terça-feira, 01, o ex-vereador Edmo Ferreira (Dimdim), José Carlos (Pimenta), Orlenildo Silva (Nildo), Carlinhos da Fazenda e sua esposa Márcia, que vieram solicitar melhorias para o Distrito de União Bandeirantes. Foram pautados nesta reunião a manutenção das linhas 101, PO, linhão e estadualização da 101, além de construção de 03 pontes de concreto. Recapeamento asfáltico das avenidas centrais do distrito, e 5 km de asfalto que vai da entrada de União Bandeirantes para parte externa da linha 101.

Segundo o deputado Marcelo Cruz o Distrito de União Bandeirantes está no seu coração. “Tenho eterna gratidão por União Bandeirantes, lá obtive mais de 1500 votos, que me ajudaram a ser deputado, tenho uma dívida com a população que me acolheu. Farei e já estou fazendo o possível para o crescimento e expansão deste proeminente distrito. Buscarei ajuda, junto ao Governador Cel. Marcos Rocha, e o Secretário Geral do DER Elias Rezende, para que juntos possamos atender aos anseios dos moradores, empresários, em especial para quem vive da agricultura familiar, e aos pequenos pecuaristas”, disse o parlamentar.

Na ocasião o deputado Marcelo Cruz falou aos presentes que estará no próximo domingo, 06, no distrito de União Bandeirantes para acompanhar o andamento das obras que já estão em plena execução na Linha 101, e as demais que serão realizadas posteriormente através de sua indicação. Ressaltou que também será realizada a cerimônia de entrega de 20 toneladas de CALCÁRIO DOLOMÍTICO FILLER, um dos melhores do mercado.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário