Reforma da Administrativa

Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Administrativa terá atos em vários municípios de Rondônia

Dentre a programação, está prevista a participação de lideranças das entidades sindicais em diversos pontos das cidades em que ocorrerão os atos

 

O Fórum Rondoniense de Entidades Sindicais, do qual o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO integra, está organizando a realização de atos em Porto Velho e outros grandes municípios, nesta quarta-feira (18/08), Dia Nacional de Luta e Paralisações contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, da reforma Administrativa, a favor do serviço público, contra as privatizações e por geração de emprego.

 

Dentre a programação, está prevista a participação de lideranças das entidades sindicais em diversos pontos das cidades em que ocorrerão os atos, com carro de som, panfletagens e diálogo com a população.

 

Durante toda a quarta-feira (18), a rádio web Sindsef estará com uma programação especial, entrevistando lideranças sindicais e autoridades sobre os impactos da PEC 32 da Reforma Administrativa.

Acesse a rádio web Sindsef pelo site no link: https://sindsef-ro.websitenoar.net/ ou baixe o aplicativo http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.webrdiosindsef no seu celular (leve, gratuito, disponível para android e não precisa cadastro).

 

 

 

 

 

 

Fonte: SINDSEF-RO


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário