ALE/RO
ALE/RO
Descaso

Distrito de União Bandeirantes em Porto Velho tem Ponto de Apoio ao Combate à Malária abandonado

Os moradores já fizeram dezenas de ofícios, solicitando a intervenção do município para colocar em funcionamento, mas até hoje, não foram atendidos

Publicado em 24 de abril de 2020

Distrito de União Bandeirantes em Porto Velho tem Ponto de Apoio ao Combate à Malária abandonado

Construída com recurso das Compensações das Usinas no valor de R$ 137.149,00, conforme Convênio JIRAU 300/10, hoje, encontra-se em meio ao matagal e em total abandono por parte da Prefeitura de Porto Velho, que não usufrui do local para nenhum benefício à população do Distrito de União Bandeirantes.

Fotos: Josué Araújo

O Distrito de União Bandeirantes, pertencente ao município de Porto Velho, fica localizado à 160 Km da Capital do Estado. E, neste últimos anos vêm sofrendo por causa do descaso das autoridades políticas, especialmente pelo Prefeito Hildon Chaves (PSDB), que tem um Administrador que não consegue resolver problemas tão pontuais, como fazer uma limpeza ou colocar para funcionar o Ponto de Apoio que há anos está abandonado. O terreno que foi doado por um morador, e está totalmente abandonado, sendo subutilizado. O local que atualmente é hospedeiro de animais peçonhentos, e ambiente perfeito para crimes e uso de drogas. Os móveis, fiação e tudo de valor que existia no Ponto de Apoio foi roubado.

 

 

Fonte: DEIXA eu te falar

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia