Anderson Dias da Silva

Dupla armada é presa pelo Batalhão de choque

Anderson Dias da Silva e Leonildo Lima das Chagas Junior, ambos com 19 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (30), acusados de porte ilegal de arma de fogo. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 22, com seis munições intactas, durante abordagem de rotina feita por uma equipe do Batalhão de Choque na…

 

Anderson Dias da Silva e Leonildo Lima das Chagas Junior, ambos com 19 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (30), acusados de porte ilegal de arma de fogo. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 22, com seis munições intactas, durante abordagem de rotina feita por uma equipe do Batalhão de Choque na rua da Beira, bairro Nova Floresta, zona sul.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita, ocupando uma bicicleta, e fizeram a abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado com um deles o revólver importado, calibre 22, com seis munições intactas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário