Porto Velho

Dupla é detida com arma e faca quando buscavam fazer assaltos na zona leste

Os suspeitos teriam confessado que tinham saído para fazer assaltos, no entanto não se conheciam.

 

Alex G. S., de 32 anos, foi preso e um adolescente de 17 apreendido pelo crime de porte ilegal de arma na noite de quinta-feira (12), na Rua Humaitá, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, dois indivíduos haviam feito um roubo a pessoa pouco antes e uma guarnição da PM fazia buscas pelos suspeitos quando avistaram a dupla caminhando nas proximidades do residencial Porto Madero com as mesmas características.

Os suspeitos ainda tentaram mudar de direção, mas assim que Alex colocou a mão na cintura, ambos receberam ordem de deitar no chão. Foram localizadas com a dupla um revólver de fabricação caseira calibre 38 com cinco munições e uma faca tipo de açougue.

Os suspeitos teriam confessado que tinham saído para fazer assaltos, no entanto não se conheciam. Ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Fonte – 20 – News Rondônia

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário