Castigo

Dupla é presa após ter furtado carro de freira na frente de paróquia no centro de Porto Velho

A dupla estava no carro furtado da Freira

 

Atos Benigno da Cruz Brito, 21 anos e Wesley Ramalho Cavalcante, 22 anos, foram presos em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (01), após furtar um carro pertencente a uma freira que estava estacionado na frente da Paróquia na Avenida Dom Pedro II no centro de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela polícia militar, a dupla furtou o carro modelo Fiat Palio de cor prata na frente da paróquia e tomaram sentido a zona leste, onde os militares conseguiram localizar o veículo na avenida José Amador dos Reis no bairro JK, e empreenderam fuga quando perceberam que iriam ser abordados pelos Pms que alcançaram os meliantes e os prenderam na rua Mário andreazza.

Os suspeito confessaram a autoria do furto e os policiais se deslocaram até uma casa localizada na rua Osvaldo da Costa, onde foi localizado uma motocicleta com numeração do motor adulterado e que poder roubada, pois foi encontrado no quintal várias peças de moto que possivelmente foram roubadas e as peças vendidas.

 

Fonte: Hora1 Rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário