Por Alan Alex

É bom o PT e Lula levarem a sério ameaças feitas por golpistas ligados à Bolsonaro

Atos antidemocráticos que tomaram conta do país desde o resultado das eleições, demonstra que lunáticos estão dispostos a qualquer coisa para garantir projeção nesses grupos

 

Atos antidemocráticos que tomaram conta do país desde o resultado das eleições, demonstra que lunáticos estão dispostos a qualquer coisa para garantir projeção nesses grupos.

enxovalhado, preso sem direito a defesa, por um juiz, como bem disse Glauber Braga, “ladrão” que traiu seu país e com apoio da imprensa, foi considerado um ‘herói nacional’, até que sua máscara caiu. Não fosse a Vaza Jato que revelou toda a bandalheira lavajatista, Lula possivelmente estaria preso até hoje.

Esses movimentos terroristas que estão em andamento, contam com apoio de Jair Bolsonaro, de parte dos militares, de policiais e desmatadores, além dos equivocados e lunáticos. É bom recordar que durante o processo eleitoral tivemos assassinatos por conta de debates políticos, episódios de ‘lobos solitários’ e esses são os mais perigosos. Lula corre risco sério e real de ser alvo de um atentado antes, durante e depois de sua posse. Isso não é alarmismo, é uma constatação.

Diariamente em grupos de mensagens surgem ideias mirabolantes para ‘salvar o Brasil’, e a maioria inclui o assassinato de Lula.

Os golpistas não se importam se Alckmin for presidente, eles não querem é Lula, pois sabem de sua imensa capacidade de gerenciamento, recordam que ele deixou a presidência com quase 90% de popularidade, e que agora, mais velho e experiente, terá pleno êxito em sua nova gestão.

Lula precisa atentar para sua segurança em eventos públicos, o dia de sua diplomação e posterior posse, são datas simbólicas de extrema importância, e todas as equipes de segurança precisam adotar medidas sérias, sem flexibilizar nada. Ideal seria apenas a transmissão em telões. O Brasil está um país perigoso, cheio de extremistas e lunáticos infiltrados.

Lula é um símbolo, um ideal de democracia, diálogo, inclusão, diversidade. Mas precisamos dele vivo, e bem. Em Ratanabá, capital da terra plana, ele já morreu umas cinquenta vezes, e foi até substituído por sósias.

Lula é um ideal, e precisa ser mantido vivo.

Por Alan Alex – Painel Político


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário