Porto Velho

Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura da Capital encascalha quatro vias do Bairro Ayrton Senna

O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, apresentou Pedido de Providência à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) solicitando o encascalhamento de ruas do Bairro Ayrton Senna, Zona Leste da Capital. As ruas Via 1; Via 2; Ferrari e MacLaren já foram atendidas. No documento encaminhado ao titular da pasta, Diego Andrade Lage, Negreiros, que…

 

O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, apresentou Pedido de Providência à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) solicitando o encascalhamento de ruas do Bairro Ayrton Senna, Zona Leste da Capital.

As ruas Via 1; Via 2; Ferrari e MacLaren já foram atendidas.

No documento encaminhado ao titular da pasta, Diego Andrade Lage, Negreiros, que também é presidente da Casa de Leis-mirim, anotou, entre outros pontos, o seguinte:

“O Bairro Ayrton Senna já conta com esses trechos encascalhados encascalhadas, logo já melhoraram suas condições na malha viária”, anotou.

Após o envio do maquinário da Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, União Brasil, à região, concluiu:

“A preparação para o recebimento do asfalto é o primeiro passo para que no futuro o serviço seja concluído cem por cento. Enquanto isso, nós vamos acompanhar e fiscalizar todo o procedimento de encascalhamento, contribuindo comn melhoras à mobilidade e trafegabilidade, reduzindo a incidência de poeira e detritos, impactando positivamente na saúde da população do bairro”, indicou.

E encerrou:

“Por isso agradeço ao prefeito e ao secretário por enviarem profissionais e máquinas às vis da Zona Leste o mais rápido possível. Nosso Gabinete continua de portar abertas à sociedade e continuamos diligentes como sempre no sentido de cumprir a missão de zelar por Porto Velho”, finalizou.

 


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário